ABNT Catálogo
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Norma Técnica
Código
ABNT NBR ISO 10002:2005  
Identica a : ISO 10002:2004
Data de Publicação : 30/12/2005
Válida a partir de : 30/01/2006
Título : Gestão da qualidade - Satisfação do cliente - Diretrizes para o tratamento de reclamações nas organizações
Título Idioma Sec. : Quality management - Customer satisfaction - Guidelines for complaints handing in organizations
Nota de Título : Confirmada em 14.10.2010.
Comitê : ABNT/CB-025 Qualidade
Páginas : 25
Status : Em Vigor  
Idioma : Português
Organismo : ABNT - Associação Brasileira de Normas Técnicas
Preço (R$) : 141,60
Objetivo : Esta Norma fornece orientação para o processo de tratamento de reclamações sobre produtos dentro de uma organização, incluindo planejamento, projeto, operação, manutenção e melhorias. O processo de tratamento de reclamações aqui descrito é apropriado para ser um dos processos do sistema de gestão da qualidade como um todo.
Normas Necessárias para a aplicação da ABNT NBR ISO 10002:2005
ABNT NBR ISO 9000:2005
ABNT NBR ISO 9000:2015
ICS/CIN
03.120.10 - Gestão da qualidade e garantia da qualidade
Palavras-Chave
Gestão da qualidade
Satisfação do cliente
Tratamento de reclamações
Atendimento a cliente
 
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